www.naruto.sharingan.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nova ficha do neji hyuuga

Ir para baixo

nova ficha do neji hyuuga Empty nova ficha do neji hyuuga

Mensagem  kenko inuzuzaka uzumaki Sáb Jul 26, 2008 1:08 pm

Nome:neji hyuuga
Idade:40
Vila Ninja:konoha chunnin
Clã:Uchiha
Kekkei Genkai:byakugan
Jutsus:
taijutsu:
Clã Hyuuga Ryuu

(Estilo do Clã Hyuuga)

[editar] Juuken Ryuu

(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.

Membros mais talentosos vêem ainda os tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.

[editar] Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou

(Área Gentil dos 8 Triagramas,64 Palmas)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: B
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, para fechar 64 dos 316 tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos tenketsus podendo causar até hemorragia interna.

A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:

Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2))

Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4))

Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool)

Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16))

Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32).

Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)

[editar] Juukenhou: Hakke Hyakunijuuhachi Shou

(Área Gentil dos 8 Triagramas,128 Palmas)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.

Descrição: É uma variação do Hakke Rokujuuyonshou, uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa sendo assim, impossível de desviar ou fugir. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, depois mais 2, em seguida 4, 8, 16, 32 e finalmente 64 vezes (total de 128 ataques). Desse modo ele fecha os 128 dos 316 do tenketsus pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Neji usou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.

[editar] Hakke Hasangeki

(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Quem usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: O usuário impulsa o inimigo com as mão e o lança uma enorme quantidade de chakra que parece com uma rajada, esse golpe é fatal pois retira o chakra inteiro do inimigo.

[editar] Hakkeshou Kaiten

(8 Triagramas Ofensivos,Giro Celestial)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hanabi
Rank: B
Descrição: Própria do clã Hyuuga, o ninja expele chakra por todo seu corpo. Fazendo um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma defesa perfeita. Sucede que o Byakugan possui um ponto cego, na primeira vértebra. O Kaiten é usado justamente para compensar esse ponto falho do doujutsu.

[editar] Hakkeshou Dai Kaiten

(8 Triagramas Ofensivos,Grande Giro Celestial)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Nota: Usado por Hyuuga Neji no jogo Narutimate Hero 2.
Descrição: Processo semelhante ao Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, de maior alcance e consequentemente mais poderoso.

[editar] Hakkeshou Gutten

(8 Triagramas Ofensivos,Esfera Celestial)
Quem usa: Hyuuga Hinata
Rank: S
Nota: Até agora só foi mostrado no Accel 2.
Descrição: É a mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um shugo hakke rokujuuyonshou, criando uma esfera gigante de lâminas de chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.

[editar] Hakke Kuushou

(8 Triagramas,Palma Aérea)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra nas mãos o usuário solta uma grande rajada de ar , que pode acertar o inimigo de longe .

[editar] Hakke Shiten Kuushou

(Super Palma Aérea de 8 Triagramas)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank:A, quase S
Descrição: Um Hakke Kuushou só que maior, com mais chakra e mais forte. Tem poder o bastante para destruir uma montanha.

[editar] Shugo Hakke Rokujuuyon Shou

(Lâminas Guardiãs dos 8 Triagramas,64 Palmas)
Quem usa: Hyuuga Hinata
Rank: B, quase A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Hinata concentra o chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si,onde são formadas finas linhas de chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o inimigo com o hakke rokujuuyon shou, através das finas linhas de chakra. Para realizar essa técnica Hinata treinou bastante, para poder realizar o hakke rokujuuyon shou (técnica jounin)em conjunto com uma alta velocidade para realizar milhares de circulos em torno de si, sem abrir qualquer buraco, sem se esquecer da nova habilidade pessoal de hinata, usar filas linhas de chakra que podem defender ataques, e atacar como se fosse um hakke rokujuuyon shou, mas se protege ao mesmo tenpo de outros ataques, além de poder atacar vários inimigos ao mesmo tempo. A defesa absoluta de Hinata.

[editar] Zesshou Hachimon Hougeki

(Último Recurso,Ataque dos 8 Portões)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do clã. Esse jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.

[editar] Juukenhou: Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa

(Área Gentil dos 8 Triagramas,361 Pontos)
Quem usa: Hyuuga Neji
Rank: S
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a famosa técnica de 361 palmas para fechar todos os tenketsus. O usuário corre em linha reta e difere um poderoso soco de mão aberta, podendo matar o oponente (dizem que esse golpe pode ser comparado ao Oodama Rasengan). Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro. Dizem que quem leva essa técnica nunca mais volta a se levantar.
juin jutsu:
selo do Clã Hyuuga

Quem usa: Membros da família secundária do Clã Hyuuga (todos postos pela família principal)
Rank: A
Descrição: Utilizada pela Família Principal do Clã Hyuuga, é usada para proteger o segredo do Byakugan. Qualquer filho de um membro da Família Secundária tem esse selo quando chega na idade de 4 anos. No caso da Família Principal ter dois filhos, um se tornará da família secundária, mas só vai receber o selo quando o outro filho assumir o clã, que geralmente é o mais velho, mas quem decide é o líder. Assim, o Byakugan do usuário é selado no momento da morte. Também pode ser usado como castigo: o membro da família principal usa um jutsu que começa a matar os neurônios que cria uma dor de cabeça incrível no membro da família secundária, podendo matá-lo.
kenko inuzuzaka uzumaki
kenko inuzuzaka uzumaki
2º hokage/lider do clã oshiou
2º hokage/lider do clã oshiou

Número de Mensagens : 36
alerta :
nova ficha do neji hyuuga Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nova ficha do neji hyuuga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
mochila ninja:
jutsus:
animal lendario:

https://sharingan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos