www.naruto.sharingan.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nova ficha do sasuke

2 participantes

Ir para baixo

nova ficha do sasuke Empty nova ficha do sasuke

Mensagem  sasuke uchiha Dom Jul 27, 2008 9:19 pm

nome:sasuke uchiha
idade:40
jutsus:
Kyaku Kick

(Chute de Arremesso)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza e Haku
Rank: D
Descrição: O ninja chuta o adversário que é arremessado com grande força.
Kusanagi no Yaiba

(Espada de Kusanagi)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Orochimaru tira uma cobra de sua garganta que traz para ele a espada Kusanagi, tão poderosa que pode cortar até mesmo diamante.
Fuuma Shuriken • Kage Fusha

(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: O Ninja lança sua Fuuma Shuriken e ela vai em uma grande velocidade dando grande grau de acerto.
Konoha Kage Buyou

(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge , Sasuke utiliza o Shishi Rendan
shishi rendan(ragada de leoes)
quem usa:sasuke uchiha
rank:c
descrição:é igual a lotus olcuta
Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsus Básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

[editar] Gouken

(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Nota: Essa habilidade pertence também ao Byakugan do clã Hyuuga
Descrição: Com o Sharingan, nível 2 pelo menos, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver atravez de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais dificil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples.

Sharingan Soufuusha Sannotachi

(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)

Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: D
Descrição: Com o ativando o Sharingan, nível 1 pelo menos, o ninja joga kunais (ou shurikens, etc.) com linhas presas nelas. As cordas dão a volta no oponente e enfiam as armas no inimigo, causando dano, e prendendo o inimigo (Tem um formato sememlhante as correntes de Tenten quando prendem o inimigo).

Susano'o

(Técnica do Deus do Trovão)

Quem usa:Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Aparece pela primeira vez no mangá número 391
Descrição: Assemelha-se a um exoesqueleto. Possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto dá-se pelo fato do Susano'o obter a Espada de Totsuka, também conhecida como Katana de Sakegari, esta é uma arma que dizem carregar poderes ocultos: Tudo e todos que forem cortados cairão na armadilha de um belo sonho - como um genjutsu por toda a eternidade - ou pelo menos essa é a lenda. A lâmina esta encantada com uma incrivel tecnica de selamento, o oposto definitivo da espada de Kusanagi. Também possui outro poder sobrenatural: O Espelho De Yata, um escudo que reflete qualquer ataque, não importando a velocidade(Comprovado pelo fato de deter o jutsu Kirin que viaja na velocidade da luz). Combinado os dois itens de Susano'o, Itachi fica completamente invencível.
Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Terceiro Hokage, Jiraiya, Hatake Kakashi, Quarto Hokage, Orochimaru, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Quarto Hokage e diversos ninjas de Konoha.
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: É usado por Sasuke apenas no Naruto Mangá 390, contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hakate Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Karyuu Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)
Quem usa: Terceiro Hokage, Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, muito similar a um dragão.
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo de Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Anko Mitarashi, Kakuzu,Orochimaru,Kunoichi da grama e Namikaze Minato
Rank: B
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)

Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Raikages e Fuuka
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Chidori (Mil Pássaros)

Ver artigo principal: Chidori

Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).

Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez ,usada contra Deidara,e por enquanto so mostrada no mangá.

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Namikaze Minato e Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.
Regeneração Secreta da Troca de Pele (Sem nome)
Quem usa: Orochimaru e, possivelmente, Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Orochimaru usa este jutsu na luta contra Uzumaki Naruto com as quatro caudas liberadas, consiste em sair de centro da pele, deixando-a para trás, assim, curando-se.

Nota: Pode restaurar até mesmo braços e pernas decepados, e serve de substitução.
Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi
Rank: D
Descrição:É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Quem usa:ANBU
Rank:A
Selos:Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken de Sombra)
Quem usa: Terceiro Hokage, Uchiha Sasuke e Orochimaru
Rank: C
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade e Fuuka
Rank: B
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko e Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sarutobi ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.

Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: É como o Senei Jashu, só que é mais forte e saem mais cobras.
Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa: Orochimaru, Anko Mitarashi e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.
sharingan lvl.3 e fumetsu mangekyou sharingan
sasuke uchiha
sasuke uchiha
lider anbu/konoha
lider anbu/konoha

Número de Mensagens : 7
alerta :
nova ficha do sasuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nova ficha do sasuke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do personagem
mochila ninja:
jutsus:
animal lendario:

Ir para o topo Ir para baixo

nova ficha do sasuke Empty Re: nova ficha do sasuke

Mensagem  Arthurs Seg Jul 28, 2008 6:13 pm

aceita
Arthurs
Arthurs
lider akatsuki
lider akatsuki

Número de Mensagens : 103
Idade : 24
Localização : konoha
alerta :
nova ficha do sasuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nova ficha do sasuke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
mochila ninja:
jutsus:
animal lendario:

https://sharingan.forumeiros.com/profile.forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos